Mestre em Educação faz palestra no Encontro de Servidores em União da Vitória

18/05/2010 - 15:10
Cerca de 500 funcionários de órgãos estaduais de União da Vitória e municípios vizinhos vão participar nesta quarta-feira (19) da etapa local do II Encontro Paranaense de Servidores Públicos Estaduais. O evento, promovido pela Secretaria de Estado da Administração e da Previdência, será realizado na Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de União da Vitória (Fafiuv), das 13h30 às 17h30.
A abertura do encontro será feita pela secretária Maria Marta Lunardon. E, entre as atividades programadas, haverá uma palestra com a professora Valéria Aparecida Schena. Mestre em Educação, Vanessa Schena integra o corpo docente da própria Fafiuv – é professora do curso de Pedagogia. A mestre vai falar sobre educação continuada, sobretudo voltada à capacitação de quadros funcionais.
ETAPAS - A etapa de União da Vitória é a 16ª da edição 2010 do Encontro de Servidores. Até o mês que vem, ocorrerão outras quatro, completando o total de 20 encontros realizados no interior, litoral e capital neste ano. As próximas quatro etapas serão em Pato Branco (dia 26) e Francisco Beltrão (27), ainda neste mês; e, em junho, em Paranaguá (dia 9) e em Curitiba (dia 10). As inscrições para todas essas seguem abertas, pelo portal www.escoladegoverno.pr.gov.br.
A Escola de Governo, instituição criada em 2004 e vinculada à Secretaria da Administração, é que coordena o evento, em conjunto com a Sanepar. O Encontro de Servidores conta ainda com o apoio dos demais órgãos da administração direta e indireta do Executivo (secretarias, autarquias e companhias públicas), especialmente dos núcleos regionais das cidades onde são realizadas as etapas.
II Encontro Paranaense de Servidores Públicos Estaduais
Etapa de União da Vitória
Dia 19 de maio de 2010 – das 13h30 às 17h30
Local: Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de União da Vitória - Praça Coronel Amazonas, s/nº - Centro