Uma multidão formou-se nesta quarta-feira (9) em frente à loja do Provopar Ação Social, na rua Kellers, no Largo da Ordem, em Curitiba, para comprar as 6,5 mil blusas, casacos e japonas apreendidas pela Receita Federal, por irregularidades contidas no processo de importação. Os agasalhos, alguns de marcas famosas, estão sendo vendidos por preços que variam de R$ 20,00 a R$ 100,00 até o próximo domingo (13), das 10 às 18 horas, na loja que o Provopar abriu para esta finalidade, ao lado de sua loja de artesanato.
Para Lucia Arruda, presidente do Provopar, os agasalhos vendidos pela instituição “surgem como uma ótima opção para aqueles que desejam presentear as mães, já que no domingo se comemora o seu dia. Além da ótima qualidade, os casacos estão com preços bem abaixo do mercado”, destacou.
Lucia fez questão de acompanhar a venda dos casacos, cuja receita será aplicada nos projetos sociais mantidos pela instituição, como o Arte Nossa, onde estão inseridos os programas de apoio ao artesanato e arte-popular paranaense, e “Artesanato que Alimenta”, que promove a troca de cestas básicas por peças do artesanato indígena.
Serviço: venda de roupas importadas
Data: de quarta-feira (09) a domingo (13)
Horário: das 10 às 18 horas
Local: Rua Kellers, 53, na Praça Garibaldi, Largo da Ordem.