Universidade Estadual do Norte do Paraná ganha obras em Cornélio Procópio

Foram investidos R$ 277 mil na Biblioteca e R$ 578 mil no Centro de Formação
08/12/2010 - 11:10

Confira o áudio desta notícia

O secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Nildo José Lübke, inaugura nesta quarta-feira (8), duas obras da Universidade Estadual do Norte do Paraná, campus de Cornélio Procópio.
Os prédios da Biblioteca Central e também do Centro de Formação Continuada (PDE) contam com 416 e 805 metros quadrados, respectivamente. As obras beneficiarão a comunidade acadêmica da Universidade e tiveram um investimento de R$ 277 mil na Biblioteca e R$ 578 mil no Centro de Formação.
Os recursos, provenientes de convênios firmados com a Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, foram repassados por meio da Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico.
UENP - A Uenp tem reitoria em Jacarezinho e três campi regionais, nas cidades de Jacarezinho, Bandeirantes e Cornélio Procópio. Oferece 22 cursos de graduação e um programa de pós-graduação stricto sensu em nível de mestrado em Ciências Jurídicas.
Serviço:
Inauguração de obras
Data: 09/12/2010 – quinta-feira
Local: PR 160 – KM 0 (saída para Leópolis)
Cornélio Procópio/PR