Unioeste oferece 58 vagas para professores em cinco campi

Inscrições podem ser feitas até 12 de fevereiro em Foz, Cascavel, Toledo, Marechal Cândido Rondon e Francisco Beltrão
25/01/2007 - 14:57
As inscrições para o 27º Concurso Público de Provas e Títulos para Docentes da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) continuam abertas até o dia 12 de fevereiro. São oferecidas 58 vagas em diversas áreas do conhecimento, nos campi de Cascavel, Toledo, Marechal Cândido Rondon, Foz do Iguaçu e Francisco Beltrão. As inscrições poderão ser feitas pessoalmente pelo candidato ou através de procuração sem necessidade de reconhecimento de firma, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 e das 13h30 às 17h30, nos setores de Recursos Humanos de cada campus. Também é possível se inscrever por correspondência na modalidade de Sedex – nesses caso o prazo para postar os documentos termina no dia 9 de fevereiro. O endereço é o seguinte: Unioeste / Diretoria de Recursos Humanos, Rua Universitária 1.619, Jardim Universitário, Caixa Postal 000701, CEP 85819-110, Cascavel, PR. A inscrição via postal só será válida se acompanhada do comprovante original de depósito da taxa de inscrição e dos documentos. A taxa de R$ 150,00 deve ser paga com boleto bancário a ser obtido na internet ( www.unioeste.br ). Cada candidato tem direito a uma única inscrição, com a escolha de uma área. No Campus de Cascavel, são oferecidas quatro vagas para o Centro de Ciências Biológicas e da Saúde; cinco vagas para Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas; e seis vagas para o Centro de Ciências Médicas e Farmacêuticas. No Campus de Foz do Iguaçu há quatro vagas para o Centro de Ciências Sociais Aplicadas; cinco vagas para o Centro de Educação e Letras; e seis vagas no Centro de Engenharias e Ciências Exatas. No Campus de Francisco Beltrão há duas vagas para o Centro de Ciências Humanas e seis para o Centro de Ciências Sociais Aplicadas. No Campus de Marechal Cândido Rondon são oferecidas cinco no Centro de Ciências Agrárias; três vagas no Centro de Ciências Humanas, Educação e Letras; e mais duas vagas no Centro de Ciências Sociais Aplicadas. No Campus de Toledo há uma vaga no Centro de Ciências Humanas; uma vaga no Centro de Ciências Sociais; três no Centro de Ciências Sociais Aplicadas; e cinco no Centro de Engenharias e Ciências Exatas. Documentos - O candidato deverá apresentar, pessoalmente ou via postal, os seguintes documentos para efetuar sua inscrição: formulário de inscrição e ficha cadastral, em requerimento próprio obtido no site www.unioeste.br ; e as seguintes fotocópias anexadas ao curriculun vitae: carteira de identidade ou de documento equivalente com foto; diploma de graduação na área a ser provida, devidamente registrado; histórico escolar do curso de graduação na área a ser provida; diplomas ou certificados de pós-graduação, acompanhados dos respectivos históricos escolares, na área a ser provida; e outro documento exigido como requisito mínimo na área/matéria. Deverá ainda apresentar curriculum vitae formulado no modelo da Plataforma Lattes do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), paginado, rubricado pelo candidato e encadernado com os documentos comprobatórios, devendo estes serem apresentados preferencialmente na ordem estabelecida no Anexo VI do regulamento dos Processos de seleção para Docentes da Unioeste, a Resolução nº 280/2006-Cepe, além de comprovante original de pagamento da taxa de inscrição. Mais informações podem ser obtidas nos seguintes endereços: Campus de Cascavel, fones 45 3220-3189 e 3220-3212; Campus de Foz do Iguaçu fone 45 3575-8105; Campus de Francisco Beltrão 46 3524-1661 ramal 4211; Campus de Marechal Cândido Rondon 45 3254-3216 ramais 206 e 208 e Campus de Toledo 45 3379-7011. Já na Reitoria os telefones são: 45 3220-3045 e 3220-3123, fax: 45 3324-4590 ou 3220-3090.