Unioeste inicia no dia 6 de agosto seleção para vagas no curso de Direito

Universidade vai abrir o processo para preencher vagas no Campus de Marechal Cândido Rondon
30/07/2007 - 15:18
A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) inicia na próxima segunda-feira (6) o processo de seleção dos candidatos para ocupação de vagas remanescente no curso de Direito, no Campus de Marechal Cândido Rondon, para o ano letivo de 2007. A seleção ocorrerá após a confirmação das matrículas dos alunos, que começa nesta segunda-feira (30) e vai até 3 de agosto. Na primeira etapa, a nova seleção para vagas remanescentes será para transferência interna. O edital com as vagas para ingresso por transferência interna será publicado no próximo dia 6. No dia 7, o interessado na vaga deverá protocolar requerimento no campus de Marechal Cândido Rondon. Na seqüência, será feita análise documental, publicação do edital de resultado. A matrícula deverá ser feita no dia 10 de agosto, na Secretaria Acadêmica do curso. A segunda etapa, para transferência externa, acontecerá somente se as vagas remanescentes não forem preenchidas. O edital para esta etapa será divulgado no dia 13 de agosto. Nos dias 14 e 15 acontecerão as inscrições, no site www.unioeste.br. Nestes dois dias, o candidato à vaga poderá solicitar banca especial. O processo desta segunda etapa prosseguirá até 3 de setembro, quando os aprovados poderão retirar o atestado de vaga e matrícula provisória na Secretaria Acadêmica. A terceira etapa, caso ainda haja vagas, acontecerá a partir do dia 4 de setembro, com a publicação do edital para ingresso como portador de diploma de graduação. Esta fase deverá estar concluída no dia 12 de setembro, com a realização da matrícula. Mais informações do processo de seleção está à disposição no site www.unioeste.br.