Os servidores estaduais da ativa nascidos no mês de setembro, que ainda não providenciaram a atualização de seus dados cadastrais, têm até esta quarta-feira (30) para se recadastrarem. O recadastramento é obrigatório a todos os funcionários estaduais, de todos os quadros, cargos e funções, e faz parte do Programa de Atualização Cadastral Permanente de Recursos Humanos (PAC-RH).
O programa, da Secretaria de Estado da Administração e da Previdência (Seap), da Paraná Previdência e da Celepar, busca constituir um banco de dados amplo, que possa ser atualizado constantemente, e do qual o Governo do Paraná obtenha um “raio-x” do funcionalismo, para nortear as políticas na área de recursos humanos. A primeira etapa consiste no recadastramento, iniciado em janeiro.
O servidor deve providenciar o recadastramento pela internet, preenchendo formulário disponível no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.pr.gov.br). Nesse mesmo endereço há as informações e orientações necessárias de como proceder.
Além disso, os chefes e assistentes das unidades RH dos órgãos estaduais foram capacitados para prestarem o auxílio necessário a quem tiver dúvidas e, sobretudo, aos funcionários que não lidam com computador. O servidor da ativa deve se recadastrar apenas durante o mês de seu aniversário.
Termina nesta quarta recadastramento de servidores estaduais nascidos em setembro
O recadastramento é obrigatório a todos os funcionários estaduais, de todos os quadros, cargos e funções, e faz parte do Programa de Atualização Cadastral Permanente de Recursos Humanos (PAC-RH)
Publicação
29/09/2009 - 17:34
29/09/2009 - 17:34
Editoria