Teatro Guaíra mantém programação para crianças

Centro Cultural programou uma série de atividades com música e teatro que seguem até o dia 31
Publicação
08/10/2010 - 15:08
Editoria

Confira o áudio desta notícia

O Centro Cultural Teatro Guaíra ainda está com uma série de atividades, com música e teatro, em homenagem à semana da criança. Na terça-feira (12), às 18h, no Guairão, a Orquestra Sinfônica do Paraná apresentou o “Concerto para os Pequenos”, sob a regência do maestro Alexandre Brasolim.
No dia 13, teve início o “II Pequeno Grande Encontro de Teatro Para Crianças de Todas as Idades” dentro do projeto Circuito Cultural SESI/Teatro Guaíra, que irá até o dia 31, no Teatro José Maria Santos, com apresentações de diversas peças voltadas ao público infanto-juvenil, com ingressos a R$ 10,00. Desconto de 50% com o Cartão Teatro Guaíra e 10% para Clientes da Caixa Econômica Federal.

A programação segue a seguinte ordem:

Dia 16 “Quando a criança era uma criança”, CENTEC & Cia Regina Vogue, às 16h;
Dia 17 “Estórias Brincantes de Muitas Mainhas”,com a Cia. do Abração, às 16h; Dia 21 “O Gato & Dona Xica”, com a Cia. Teatro Filhos da Lua, às 15h;
Dia 22 “Sonho de Uma Noite de Verão”, com a Cia. do Abração, às 15h;
Dia 23 “Sonho de Uma Noite de Verão”, com a Cia. do Abração, às 16h;
Dia 24 “Palmas Pra que Te Quero”, com a Trupe Parabolé, às 16h;
Dia 28 “Memórias do Palhaço Amoroso”, da Cia. “Pé no Palco”, às 15h;
Dia 29 “Circo S.A.” da Cia. dos Palhaços , às 15h;
Dia 30 “Surpresa”, com a Cia. Manoel Kobachuk, às 16h;
Dia 31 Reapresentação de “Sobrevoar”, da Cia. do Abração, às 16h. Os ingressos custam R$ 10,00
O encontro é promovido pela Cia. Do Abração com apoio do SESI e Teatro Guaíra e tem como objetivo criar oportunidade de compartilhar a produção teatral de companhias curitibanas, direcionada ao público de todas as idades.
Além das apresentações, as Companhias oferecerão um bate-papo com o público sobre seus trabalhos e ideias, após cada espetáculo.
Serão realizadas mesas-redondas nos dias 18 e 25 de outubro e 1 de novembro, das 9h às 12h, na Cia. do Abração – Rua Paulo Ildefonso Assumpção, 725 - Bacacheri , telefone: 3362-9595. Os trabalhos contam com a mediação de Valmir Santos e do jornalista Ricardo Shöpke na Cia do Abração.
A entrada para as mesas-redondas tem entrada franca.

GALERIA DE IMAGENS