O Teatro Guaíra, pelo quarto ano consecutivo e pela quinta vez desde que a pesquisa da Revista Amanhã foi criada, em 1995, recebeu o Prêmio Top of Mind no segmento “Teatro”, como a marca mais lembrada pelo consumidor. Em Curitiba o Top of Mind fez 400 entrevistas na maioria dos bairros. O Top of Mind da Revista Amanhã, em parceria com o Instituto Bonilha, tem como objetivo apontar as marcas mais lembradas do Paraná.
O levantamento é realizado considerando-se as grifes de produtos, de serviços, veículos de comunicação, de profissionais de mídia e grandes empresas e organizações. É utilizado o método quantitativo, cujos dados são coletados através de entrevistas pessoais. Aplica-se um questionário que contém somente questões abertas, diante das quais o entrevistado menciona o primeiro nome que lhe vem à cabeça. Para estabelecer o universo de pesquisa toma-se como base as estatísticas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e as normas utilizadas pela Associação Brasileira s de Empresas de Pesquisa (ABEP).
O Top of Mind Paraná é o resultado de mil entrevistas realizadas nos 22 maiores centros consumidores do Estado, segundo o peso populacional de cada um. Além do prêmio de 2009, o Guaíra já havia sido agraciado em 2001, 2006, 2007 e 2008.