A Sanepar executa, nesta terça-feira (18), obras de manutenção do sistema elétrico da Estação de Tratamento de Água Iraí. Cerca de 38.200 ligações de Curitiba e da região metropolitana serão revisadas e aproximadamente 173 mil habitantes irão ficar sem água durante o serviço. Para diminuir os transtornos pela falta de água, os trabalhos serão realizados à noite.
Os serviços começam às 18h e a previsão é que estarão concluídos às 23h. O abastecimento estará normalizado até as 3h de quarta-feira (19). Os habitantes de todas as regiões afetadas poderão ficar sem água, caso não possuam caixa de água com reserva suficiente para o período de realização dos serviços.
Em Curitiba serão afetados os bairros do Atuba, Boa Vista e Santa Cândida. Em Pinhais serão atingidos os bairros de Maria Antonieta, Palmital, Triângulo, R. Galvão, Áquila, Centro, Jardim Cláudia, Perneta, Progresso e Vila Tarumã. Já em Colombo, os bairros Alto Maracanã, Guarani, Campo Pequeno, Osasco, Roça Grande, Curitibano, São Gabriel, Jardim Monza e Guaraituba serão afetados. Em Piraquara, pode faltar água para os moradores dos bairros Parque, Borda do Campo, Pedreira, São Cristóvão, Deodoro, Guarituba, França, Manancial, Serra, Vila Fuck, Laranjeiras, Vila Sussi, Macedo, Santa Maria, Michel e Jardim Olinda.
MAIS OBRAS- Em Fazenda Rio Grande, a Sanepar irá realizar trabalhos de ampliação de rede. Por conta disso, os moradores da Rua Áustria, no bairro Nações, podem ficar sem água das 9h às 14h.
Já em Curitiba, será feito rebaixamento de rede, na Rua Sebastião Marcos Luiz, esquina com Santa Lúcia, no Cajuru. Esses moradores podem ficar sem água entre as 14h e 19h30. No Parolin, será feita interligação da rede de distribuição, o que suspenderá o abastecimento das 14h às 18h.
Cerca de 4.400 pessoas serão afetadas com esses trabalhos, nos dois municípios. A Sanepar lembra que os trabalhos são necessários para garantir o atendimento da população com água tratada. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 115.
Sanepar realiza obras em estação de tratamento de água
Cerca de 173 mil pessoas podem ficar sem água a partir das 18h de terça-feira (19)
Publicação
17/08/2009 - 14:47
17/08/2009 - 14:47
Editoria