A Sanepar encerrou, terça-feira (11), as atividades de seu escritório de atendimento da Rua Alfredo Bufrem, 325, na Praça Santos Andrade. A partir da semana que vem, os clientes serão atendidos na moderna Central de Relacionamento com o Cliente, instalada na Rua da Cidadania da Matriz, na Praça Rui Barbosa. A nova localização, junto ao maior terminal de transporte urbano de Curitiba, deverá aprimorar o atendimento, no período da 8h30 às 17h.
Nesta fase de transição, os serviços continuam pelo telefone 115 e pelo site www.sanepar.com.br, bem como nos escritórios de atendimento localizados em oito bairros da cidade, nas Ruas da Cidadania da Boa Vista, Pinheirinho, Santa Felicidade, Cidade Industrial de Curitiba, Bairro Novo, Fazendinha e Carmo, além do Cajuru, onde a Sanepar atende na Rua Lourival Wendler, 568.
Nos escritórios de atendimento é possível solicitar serviços, negociar débitos, pedir emissão de segunda via de conta, de certidão negativa e a obter outros documentos.
NOVA CONTA - Com a inauguração da Central de Relacionamento da Praça Rui Barbosa, a Sanepar vai intensificar a divulgação do novo modelo de conta de água, que começou a ser entregue este mês aos consumidores. As principais novidades no documento são a Declaração de Quitação Anual de Débitos e a data prevista para a próxima leitura. Agora, não é mais necessário guardar as contas antigas para eventual comprovação que todos os débitos foram pagos. No campo Histórico de Pagamentos, são apresentadas informações relativas às contas pagas do ano anterior (2009) e do ano atual.
Compreender a nova conta é muito fácil. Localize o campo Histórico de Pagamentos e observe que, quando a conta estiver paga, vai constar a palavra “pago”; se alguma conta anterior estiver pendente, cancelada, ou ainda, caso não exista conta para a referência o campo será preenchido com a letra X. Para os meses em que ainda não foi executada a leitura e a consequente emissão da conta, os campos serão preenchidos com tracejado (----).
Além da inserção do campo Histórico de Pagamentos, foi incluída a informação “Previsão da Próxima Leitura”, atendendo um antigo anseio dos clientes, que desejam saber em que data será realizada a próxima leitura. Também atendendo sugestões apresentadas pelos clientes e para permitir a inserção dos novos campos, o layout da conta foi alterado, inclusive no verso, facilitando a compreensão dos dados apresentados mensalmente.
Nesta fase de transição, os serviços continuam pelo telefone 115 e pelo site www.sanepar.com.br, bem como nos escritórios de atendimento localizados em oito bairros da cidade, nas Ruas da Cidadania da Boa Vista, Pinheirinho, Santa Felicidade, Cidade Industrial de Curitiba, Bairro Novo, Fazendinha e Carmo, além do Cajuru, onde a Sanepar atende na Rua Lourival Wendler, 568.
Nos escritórios de atendimento é possível solicitar serviços, negociar débitos, pedir emissão de segunda via de conta, de certidão negativa e a obter outros documentos.
NOVA CONTA - Com a inauguração da Central de Relacionamento da Praça Rui Barbosa, a Sanepar vai intensificar a divulgação do novo modelo de conta de água, que começou a ser entregue este mês aos consumidores. As principais novidades no documento são a Declaração de Quitação Anual de Débitos e a data prevista para a próxima leitura. Agora, não é mais necessário guardar as contas antigas para eventual comprovação que todos os débitos foram pagos. No campo Histórico de Pagamentos, são apresentadas informações relativas às contas pagas do ano anterior (2009) e do ano atual.
Compreender a nova conta é muito fácil. Localize o campo Histórico de Pagamentos e observe que, quando a conta estiver paga, vai constar a palavra “pago”; se alguma conta anterior estiver pendente, cancelada, ou ainda, caso não exista conta para a referência o campo será preenchido com a letra X. Para os meses em que ainda não foi executada a leitura e a consequente emissão da conta, os campos serão preenchidos com tracejado (----).
Além da inserção do campo Histórico de Pagamentos, foi incluída a informação “Previsão da Próxima Leitura”, atendendo um antigo anseio dos clientes, que desejam saber em que data será realizada a próxima leitura. Também atendendo sugestões apresentadas pelos clientes e para permitir a inserção dos novos campos, o layout da conta foi alterado, inclusive no verso, facilitando a compreensão dos dados apresentados mensalmente.