A nova Central de Relacionamento com o Cliente da Sanepar – instalada na Rua da Cidadania da Praça Rui Barbosa - já atende clientes de Curitiba e da Região Metropolitana. Das 8h30 às 17h, sem interrupção, estão disponíveis serviços como cadastramento ou recadastramento na Tarifa Social, negociação de débitos, solicitação de religação de água e emissão de segunda via da conta.
A nova central tem capacidade para atender até 300 pessoas por dia. “Oferece ambiente aconchegante, bonito e o atendimento continua sendo muito bom”, afirma o auxiliar de escritório João Paz, 37 anos. Funcionário de uma imobiliária do centro da capital, ele precisa procurar a Sanepar até três vezes por semana. Na quarta-feira (20), por exemplo, ele foi emitir segundas vias de conta de água de clientes da imobiliária e pedir a devolução de numerário de contas pagas em duplicidade.
Os serviços oferecidos pela Central da Praça Rui Barbosa também estão disponíveis nas Ruas da Cidadania do Pinheirinho, Fazendinha, CIC, Santa Felicidade, Boa Vista, Bairro Novo, do Carmo e no Terminal de ônibus Centenário. Com a nova Central, a Sanepar desativou o escritório de atendimento personalizado da Travessa Alfredo Bufren.
A nova central tem capacidade para atender até 300 pessoas por dia. “Oferece ambiente aconchegante, bonito e o atendimento continua sendo muito bom”, afirma o auxiliar de escritório João Paz, 37 anos. Funcionário de uma imobiliária do centro da capital, ele precisa procurar a Sanepar até três vezes por semana. Na quarta-feira (20), por exemplo, ele foi emitir segundas vias de conta de água de clientes da imobiliária e pedir a devolução de numerário de contas pagas em duplicidade.
Os serviços oferecidos pela Central da Praça Rui Barbosa também estão disponíveis nas Ruas da Cidadania do Pinheirinho, Fazendinha, CIC, Santa Felicidade, Boa Vista, Bairro Novo, do Carmo e no Terminal de ônibus Centenário. Com a nova Central, a Sanepar desativou o escritório de atendimento personalizado da Travessa Alfredo Bufren.