A importância do processo de comercialização no setor de turismo foi um dos destaques do “Road Show Paraná Para Você”, realizado na quinta-feira (29) em Curitiba. O evento, com o objetivo de impulsionar relações comerciais entre a cadeia produtiva do turismo no Paraná, teve participação de empresários de dez regiões do estado.
“Tour da Experiência – Um novo olhar para o mercado”, um case de sucesso no Rio Grande do Sul foi o tema do seminário de vendas, ministrado pela diretora executiva do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Caxias do Sul – Região Uva e Vinho, Márcia Ferronato.
O evento reuniu representantes do setor turístico receptivo, que envolve agências de turismo, transportadoras, meios de hospedagem, entretenimento e lazer e organizadoras de eventos. Também participaram as operadoras, o que proporcionou a oportunidade para os empresários ampliarem suas redes de contatos e fechar novos negócios.
O evento foi realizado pela Secretaria de Estado de Turismo do Paraná e Paraná Turismo, em parceria com o SEBRAE Paraná e com o apoio do Ministério do Turismo. A terceira edição do evento incluiu as cidades de Maringá, Londrina e Curitiba e ajudou a ampliar a comercialização dos roteiros paranaenses.
“Tour da Experiência – Um novo olhar para o mercado”, um case de sucesso no Rio Grande do Sul foi o tema do seminário de vendas, ministrado pela diretora executiva do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Caxias do Sul – Região Uva e Vinho, Márcia Ferronato.
O evento reuniu representantes do setor turístico receptivo, que envolve agências de turismo, transportadoras, meios de hospedagem, entretenimento e lazer e organizadoras de eventos. Também participaram as operadoras, o que proporcionou a oportunidade para os empresários ampliarem suas redes de contatos e fechar novos negócios.
O evento foi realizado pela Secretaria de Estado de Turismo do Paraná e Paraná Turismo, em parceria com o SEBRAE Paraná e com o apoio do Ministério do Turismo. A terceira edição do evento incluiu as cidades de Maringá, Londrina e Curitiba e ajudou a ampliar a comercialização dos roteiros paranaenses.