Reuniões começam em agosto em 19 cidades do interior

Eventos ocorrerão nas sedes das microrregiões do Paraná a partir do dia 12 de agosto.
14/07/2009 - 15:09
A secretária da Administração e Previdência, Maria Marta Lunardon, anunciou, nesta terça-feira (14), o cronograma do I Encontro Paranaense dos Servidores Públicos Estaduais. “Demonstraremos que é possível e viável trabalhar em uma grande rede, dentro de uma imensa corporação que é o Poder Público Executivo Estadual”, disse durante a reunião da Escola de Governo realizada no auditório do Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba. As reuniões serão realizadas nas 19 cidades que são sedes das microrregiões do Paraná a partir do dia 12 de agosto. Em cada uma destas, reuniões envolverão cerca de 700 servidores de diversas áreas de atuação com objetivo de, por meio de palestras, propiciar a troca de experiências, a valorização e qualificação. “Vamos apresentar de uma maneira contextualizada e integral as ações do Estado que acontecem nestas regiões”, salientou a secretária. De acordo com Maria Marta, será apresentada uma visão interligada, multidisciplinar e abrangente das diversas políticas públicas, obras, ações e investimentos desenvolvidos pelas diversas secretarias, órgãos e empresas públicas. “Queremos oferecer a eles (servidores) um retrato sistêmico, vivo e entusiasmado de sua participação nos serviços que chegam à população”, explicou. Ela contou ainda que o Encontro encerrará com uma reunião em Curitiba, durante as comemorações da Semana do Servidor, em outubro. MESTRADO - Ao final da apresentação, Maria Marta anunciou que já estão abertas as inscrições para o mestrado profissional em Gestão da Informação, em Curitiba, e que o formulário e o edital estão disponíveis no portal da escola de governo (www.escoladegoverno.pr.gov.br).