Representantes do Sindicato dos Trabalhadores nos Correios do Paraná (Sintcom-PR) se reuniram na tarde desta segunda-feira (21) com o secretário do Trabalho, Emprego e Promoção Social, Nelson Garcia, para conversar sobre o fim da greve da categoria. Eles pediram que Garcia ajude no diálogo com a empresa.
Garcia reforçou que a posição do Governo do Paraná é favorável aos trabalhadores e aos usuários dos serviços. “Nossa preocupação é garantir que o atendimento volte ao normal, que os funcionários não sejam prejudicados e tenham melhores condições de trabalho”, explicou. Nova reunião foi marcada para o início de agosto. “Vamos encontrar soluções concretas para que não aconteça uma nova paralisação”, garantiu ele.
De acordo com Nilson Rodrigues dos Santos, secretário-geral do Sintcom-PR, dos 6,2 mil empregados da empresa no Estado, cerca de 3,8 mil estão parados. Eles querem adicional por periculosidade, revisão no plano de carreira e no programa de participação nos lucros. A greve completa 21 dias, nesta segunda-feira (21).
Representantes dos trabalhadores dos Correios se reúnem com secretário do Trabalho
Secretário Nelson Garcia disse que há a preocupação de garantir a normalidade dos serviços e que funcionários não sejam prejudicados
Publicação
21/07/2008 - 16:20
21/07/2008 - 16:20
Editoria