O governador Roberto Requião recebeu nesta terça-feira (14) ofício com agradecimento do reitor da Universidade Estadual de Maringá (UEM), Gilberto Cezar Pavanelli, pela contratação de 182 profissionais da área da saúde para atender, em regime especial, o Hospital Universitário Regional de Maringá.
Em nome da comunidade universitária o reitor ressalta que a contratação beneficia Maringá e mais de 40 municípios que o hospital atende. “Além da nossa instituição e do município, a medida beneficia diretamente a população de 43 municípios da região Noroeste do Estado”, destacou Pavanelli.
Na última segunda-feira, o governador Roberto Requião autorizou a Universidade Estadual de Maringá (UEM) a contratar 182 profissionais para substituir os contratos vencidos de servidores da UEM e do Hospital Universitário de Maringá. As novas contratações serão feitas pelo prazo de um ano.
As contratações tiveram o parecer favorável da secretaria da Administração e da Previdência, por ser de excepcional interesse público e não implicar impacto financeiro ao Tesouro do Estado, conforme apontado também pela Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior. O decreto foi assinado tendo em consideração as diversas situações de afastamentos de servidores que se aposentaram, foram exonerados, demitidos ou obtiveram licenças especiais.
Reitor da UEM agradece pela contratação de 182 novos funcionários
Medida beneficia população dos 43 municípios que são atendidos pelo Hospital Universitário Regional
Publicação
14/06/2005 - 17:38
14/06/2005 - 17:38
Editoria