Foi inaugurada nesta semana, com a participação da secretária da Criança e Juventude, Thelma Alves de Oliveira, a quadra poliesportiva do Centro de Socioeducação de Curitiba, que atende atualmente 80 jovens em conflito com a lei.
A obra, viabilizada por meio de uma parceria com a Secretaria da Educação e com a Paraná Esporte, garante a prática esportiva em dias de chuva e oferece também um espaço amplo para as visitas de final de semana das famílias dos adolescentes.
A cancha recebeu o nome do professor de Educação Física do centro, Filemon Cardoso Junior, que trabalha há 12 anos com os meninos e meninas. “Estamos homenageando uma pessoa de grande competência e que dedica um grande amor ao trabalho”, atestou Francesco Serale, diretor do Centro de Socioeducação.
Quadra poliesportiva vai atender adolescente em conflito com a lei
A obra, viabilizada por meio de uma parceria com a Secretaria da Educação e com a Paraná Esporte, garante a prática esportiva em dias de chuva e oferece também um espaço amplo para as visitas de final de semana das famílias dos adolescentes
Publicação
29/06/2007 - 17:40
29/06/2007 - 17:40
Editoria