O Provopar Ação Social recebeu roupas e cobertores de três importantes empresas: Renault do Brasil, Denso e Banco Itaú, que são parceiros tradicionais da Campanha do Agasalho.
A Renault, que já havia repassado de forma definitiva uma Master carga, usada pelo Provopar há três anos na arrecadação de donativos, fez a entrega de 2.271 quilos de agasalhos, resultado de sua campanha interna entre os funcionários, colaboradores e empresas parceiras. Desde a sua primeira edição, mais de 17 toneladas de donativos já foram arrecadados e distribuídos entre as entidades assistenciais atendidas pelo Provopar.
“Mais uma vez, conseguimos atingir a meta. Agradeço o envolvimento e a colaboração de todos os funcionários e parceiros em mais um ano de campanha com muita solidariedade”, afirmou Cristina Gonçalves, do Departamento de Responsabilidade Social da montadora.
As outras doações vieram da Denso do Brasil, que doou 400 cobertores, e do Banco Itaú, responsável pela doação de 450 cobertores e centenas de peças de roupas e agasalhos. “Com estas doações nos aproximamos de nossa meta, que deve ficar abaixo do ano passado, tendo em vista que tivemos recentemente duas importantes campanhas com resultados expressivos em favor dos flagelados das chuvas de Santa Catarina e do Nordeste, quando o povo paranaense mais uma vez demonstrou toda a sua solidariedade”, destacou Iva Sandra de Morais, coordenadora de Ação Social do Provopar e responsável pela Campanha do Agasalho.