A Campanha do Agasalho do Provopar Ação Social recebeu o apoio de cinco importantes empresas, que juntas doaram 3,5 toneladas de roupas e agasalhos, além de 250 cobertores. A campanha termina no próximo dia 31 e tem como meta a arrecadação de 150 toneladas de doações.
As últimas doações foram feitas pela PUC – Pontifícia Universidade Católica (1 tonelada), Dana Structural Solution (500 quilos), Denso do Brasil (250 cobertores), HSBC Bank Brasil (500 quilos) e Kapersul Indústria e Comércio (1,5 tonelada).
A presidente do Provopar, Lúcia Arruda, acredita que, com o apoio dessas e outras empresas, a meta traçada pela instituição será alcançada e “com isto teremos condições de atender a maioria dos municípios do Paraná”, acrescentou.
Segundo ela, o Provopar comemora ainda o empenho de outras empresas pelo sucesso da campanha, como o Supermercado Mercadorama, de São José dos Pinhais e da Praça Osório em Curitiba; o Supermercado Angeloni no Bairro Portão; Supermercado Condor, da Vila Hauer; toda a rede dos Supermercados Festval; BIG de Santa Felicidade; MacDonald’s do Portão; Loja Havan, do Parolin; Dedal Armarinhos; Maxifarma Adriana, no Maracanã.
A Secretaria de Estado da Educação também tem prestado importante apoio a campanha, envolvendo os núcleos regionais e centenas de escolas estaduais em diversos municípios. “Aquilo que é arrecadado no município fica no próprio município, para atender as instituições locais e as pessoas carentes”, completou Lúcia Arruda.