O Provopar Ação Social efetuou a doação de computadores e outros equipamentos para escolas municipais e entidades de Campo Largo, Curitiba, Adrianópolis e Pinhais. Entre as entidades atendidas pelo Provopar está a Femoclam - Federação Comunitária das Associações de Moradores de Curitiba e Região Metropolitana -, que em seus 21 anos de existência conseguiu arregimentar 1.200 associações de moradores, clubes de mães e outras entidades sociais. A pedido do deputado Rafael Greca de Macedo, a Femoclam recebeu a doação de um computador em funcionamento em sua sede no bairro Pilarzinho, em Curitiba.
O maior volume de doações foi para as escolas municipais de Campo Largo, que participaram da Campanha do Agasalho Inverno Solidário, do Provopar do Paraná. Foram contempladas as escolas Affonso Cunha, Pedro Kaminski, Augusto Pires de Paula, Nicolau Moraes, João Santana, 15 de Outubro, São Pedro e Luiz Rivabem, 1º de Maio, Padre Natal Pegato e Mauro Portugal, a maioria localizada na zona rural e bairros periféricos. Para elas, foram doados oito computadores e três aparelhos DVD.
Segundo Lucia Arruda, presidente do Provopar, foram doados ainda mais dois computadores, um para a Casa da Cultura de Campo Largo e outro para o Conselho Tutelar de Adrianópolis. Já a administração do Parque Newton Freire Maia, em Pinhais, recebeu uma roçadeira, que será usada no serviço de limpeza e manutenção daquela importante área verde.