O “Seminário Internacional sobre Promoção da Inovação e da Propriedade Intelectual em Tecnologia da Informação” aberto na noite desta quarta-feira (28), no auditório do Centro Integrado dos Empresários e Trabalhadores das Indústrias do Paraná (Cietep), reúne técnicos do setor com a finalidade de fortalecer as ações da propriedade intelectual e da tecnologia da informação.
Representando a secretária de Estado Lygia Pupatto, da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, o diretor Técnico do Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar), Bill Jorge da Costa, falou sobre a política desenvolvida pela Secretaria no repasse de conhecimentos: “Todo o conhecimento tecnológico gerado nas nossas instituições de ensino superior e pesquisa é transmitido à nossa sociedade”, disse o diretor técnico do Tecpar.
O evento é organizado pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) em parceria com o Instituto de Tecnologia do Paraná (TECPAR), o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e a Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI) e tem o apoio da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti) por meio do Núcleo de Inovação Tecnológica do Paraná (Nitpar). A programação do seminário segue durante estas quinta-feira (29) e sexta-feira (30).
Propriedade intelectual e tecnologia da informação discutidas em seminário
“Todo o conhecimento tecnológico gerado nas nossas instituições de ensino superior e pesquisa é transmitido à nossa sociedade”, disse o diretor técnico do Tecpar, Bill Jorge da Costa
Publicação
29/05/2008 - 18:10
29/05/2008 - 18:10
Editoria