Preso suspeito de assassinato em Almirante Tamandaré

O crime aconteceu no fim de semana, no bairro Campo Verde, após uma discussão entre a vítima e o suspeito em um bar da cidade
Publicação
05/10/2010 - 11:10
Editoria
Policiais de Almirante Tamandaré prenderam, na tarde desta segunda-feira (04), um homem suspeito de cometer um assassinato, no fim de semana, no bairro Campo Verde, em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com a polícia, o crime aconteceu após uma discussão entre a vítima e o suspeito em um bar da cidade. Paulo Sérgio Daluski, 38 anos, morreu no local e uma vítima foi levada ao hospital.
O crime aconteceu por volta das 23 horas, na rua Rodrigo Santos da Rosa. A vítima e Clezon Roberto Silva Miranda, 18 anos, se desentenderam depois que Daluski e seu amigo convidaram duas moças para dançar. “As duas mulheres tinham um caso com Miranda e ele não gostou do fato de ambos as tirarem para dançar. Isso o motivou para atirar nos dois rapazes com um revólver calibre 32”, disse o delegado Marco Antonio Góes de Alves.
Daluski levou quatro tiros e seu amigo, também atingido, foi internado sem risco de morte. Após o depoimento da vítima internada a polícia começou a investigar Miranda. O suspeito foi preso em sua residência, no bairro São Francisco, em Almirante Tamandaré.
Miranda foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e homicídio. Ele permanece preso na carceragem da delegacia, onde espera decisão judicial.

GALERIA DE IMAGENS