Presidente da Ferroeste é o entrevistado do Bastidores da Política

Tema da conversa é a criação da bancada na Câmara Federal em defesa da Ferrosul
18/02/2010 - 14:20
O presidente da Ferroeste, Samuel Gomes, é o entrevistado deste domingo (21), do programa Bastidores da Política, exibido pelo Canal 21 - Rede Mercosul de Comunicação. A conversa será com o jornalista e apresentador Luiz Azzolin, sobre a criação da bancada parlamentar na Câmara Federal em defesa da Ferrosul, formada pelos deputados do Paraná, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Rio Grande do Sul
A Ferrosul surgiu como decorrência natural da expansão das linhas da Ferroeste e sua criação foi decidida pelo Codesul, em reunião de governadores, no fim do ano passado. O projeto conta com o apoio dos legislativos estaduais dos quatro Estados e do Parlasul. Agora, a Ferrosul passa a ter um bloco de apoio também no Congresso Nacional.
Bastidores da Política vai ao ar, às 13h55, pelo Canal 21 (UHF) e pelos canais 16 da TVA e 21 da NET. O programa será reprisado pelo Canal 33, TV Alvorada, de Colorado, para a região Norte Pioneiro, na sexta-feira, às 20h30. Para assistir por antena parabólica é preciso sintonizar a TV na polarização horizontal 3.930 (confira o ícone “como sintonizar” no site www.redemercosul.com.br).