Policiais civis aprovados em concurso já devem fazer exames para admissão

A lista dos nomeados, bem como exames e documentos exigidos estão disponíveis no site www.policiacivil.pr.gov.br, em “concursos”.
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25/08/2010 - 14:30
Editoria

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A Secretaria da Segurança Pública divulgou, nesta quarta-feira (25), a lista de exames e documentos necessários para que os 381 investigadores, 90 escrivães e 29 papiloscopistas, aprovados em concurso, tomem posse. Os 500 policiais civis foram nomeados pelo governador Orlando Pessuti, na sexta-feira (20).
O concurso da Polícia Civil teve início em março e foi dividido em cinco fases. A divulgação da lista final dos aprovados sofreu atrasos e o início do curso na Escola Superior da Polícia Civil será em 1.º de outubro. A lista dos policiais civis nomeados, bem como a de exames e documentos exigidos estão disponíveis no endereço eletrônico www.policiacivil.pr.gov.br, em “concursos”.
Os policiais civis nomeados devem, primeiramente, fazer exames e avaliações clínicas, para então marcar a perícia médica na Secretaria da Administração e Previdência (Seap). As perícia deve ser agendada pelos telefones (41) 3313-1939, (41) 3313-1926, (41) 3313-1954.
Em posse do laudo pericial, os aprovados devem comparecer à sede da Secretaria da Segurança Pública (Sesp), na Rua Deputado Mário de Barros, 1290, Edifício Caetano Munhoz da Rocha, Centro Cívico, com duas vias dos documentos exigidos. Caso o policial civil nomeado não possa tomar posse nos próximos 30 dias, ele deve preencher a guia para requerer a prorrogação do prazo por mais 30 dias. A guia está disponível também no site da Polícia Civil.