Policia prende último suspeito de ter participado de homicídio

Sergio Luiz Lima Santos foi preso na residência de parente no Jardim Holandês, em Piraquara, local onde estava escondido desde a data do crime
Publicação
16/12/2010 - 10:50
Editoria
Policiais da Delegacia de Pinhais prenderam, nesta terça-feira (14), o último suspeito de ter participado de um duplo homicídio, que vitimou Rodrigo Fois da Silveira e Jhonattan William Barbarine, no dia 02 de outubro, no bairro Renato Bonilauri.
Sergio Luiz Lima Santos, 19 anos, foi preso na residência de parente no Jardim Holandês, em Piraquara, local onde estava escondido desde a data do crime. As investigações apuraram que Santos acompanhado de Josué Ferreira Alves Ingatain, 20, e Luiz Ricardo Santos Dittert, 22, todos armados de revólveres e pistolas teriam abordado as vítimas e disparados vários tiros contra elas. Com a autoria elucidada foram solicitados mandados de prisão contra os envolvidos. Ingatain e Dittert já tinham sido presos anteriormente pela polícia, restando somente Santos que foi detido nesta terça-feira.
Segundo o Delegado Titular da Delegacia de Pinhais, Fábio Amaro, “com a prisão de Santos termina a investigação do duplo homicídio, sendo que os envolvidos estão na cadeia e à disposição da Justiça. Acreditamos que a população do município possa dormir mais tranqüila”.
CRIME - contra Santos há também suspeita de latrocínio, ocorrido no dia 30 de julho, na Rua Porto Alegre, Bairro Bonilauri. A vítima, um menor, teve sua bicicleta roubada e foi atingido por dois tiros. Um dos disparos acabou atingindo sua cabeça, o que deixou graves sequelas.
A vítima esteve ontem quarta-feira (15) na Delegacia de Pinhais e reconheceu individualmente Santos como sendo o autor do crime. Se condenado, Santos devera pegar pena superior a 31 anos de reclusão pelos delitos cometidos.

GALERIA DE IMAGENS