Polícia prende três suspeitos de roubo em Mangueirinha

Prisão resultou de ação conjunta entre o Denarc, a 5ª SDP e a Polícia Militar
Publicação
20/10/2010 - 18:40
Editoria
Policiais do Denarc, Núcleo de Pato Branco, em ação conjunta com policiais da 5ª Subdivisão Policial (SDP) e policiais militares, prenderam, em Mangueirinha, na tarde desta quarta-feira (20), três homens suspeitos de participação em um roubo ocorrido no dia 23 de setembro deste ano no município. De acordo com a polícia, Nilson Tereza de Borba, 24 anos, Joel Moreira, 23, e Adriano Campanharo, 20, encapuzados e armados com dois revólveres, renderam uma família e roubaram um veículo Fiat Strada.
Segundo a polícia, além de os criminosos ameaçarem e deixarem as vítimas amarradas, dispararam tiros e um deles atingiu a perna de uma das vítimas. Após o roubo, fugiram no veículo roubado, que foi encontrado na reserva indígena na cidade de Chopinzinho.
“O Denarc tem atuação principalmente no combate ao tráfico de drogas, mas crimes graves como este exigem uma resposta rápida e eficiente da Polícia Judiciária como um todo, atuando dessa forma em conjunto com a 5ª SDP para elucidação dessa espécie de crime”, disse o delegado chefe do núcleo de Pato Branco, Adriano Chohfi.
“A junção de esforços entre as delegacias, o Denarc e a Polícia Militar tem sido fundamental para o combate à criminalidade na região”, disse o delegado chefe da 5ª SDP, Ivonei Oscar da Silva.
Os suspeitos foram presos e encaminhados para o setor de carceragem provisória da sede da 5ª SDP. Borba já tinha passagem pela polícia pelo crime de roubo, cometido no em Santa Catarina.