Polícia prende três suspeitos de roubo em Cascavel

De acordo com a Polícia, o trio foi preso após roubar dois compradores de produtos paraguaios no Jardim Guarujá
Publicação
30/07/2010 - 18:01
Editoria
Policiais do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel prenderam na tarde de quinta-feira (30) três pessoas suspeitas de roubo na cidade. De acordo com o delegado Amadeu Trevisan Araújo, o trio foi preso após roubar dois compradores de produtos paraguaios quando saíam da residência destes últimos, no Jardim Guarujá.
Após denúncia anônima, a polícia prendeu Milton Santana Neto, 20 anos, Juliano Fernandes Celestino Costa, 27, e Fernando Grassi, 19, nas casas deles. Na casa de Neto foram encontradas diversas mercadorias, um veículo Volkswagen Gol placas COM-2340 de São Paulo, que foi utilizado no roubo e para transporte das mercadorias, além de uma pistola calibre 765 e um revolver calibre 32.
Na delegacia as vítimas reconheceram Costa e Grassi como sendo os autores do assalto. Milton Neto foi detido por estar com os objetos roubados em casa. Segundo a polícia os três possuem passagens pela polícia. Milton Neto e Juliano Costa por roubo, tráfico e porte ilegal de arma e Grassi por roubo.
As investigações continuaram para identificar mais vítimas. Os três estão detidos a carceragem da 15ª SDP, à disposição da Justiça.

GALERIA DE IMAGENS