Polícia prende dois suspeitos de tráfico de drogas em Maringá

Carro levava 9 quilos de haxixe no tanque de combustíveis e 35 quilos de maconha no forro do banco traseiro
Publicação
18/10/2010 - 12:40
Editoria

Confira o áudio desta notícia

Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), núcleo de Maringá, prenderam, na noite de domingo (17), dois suspeitos de tráfico de drogas. Marcelo Dias da Silva, 35 anos, e Luciana Vieira Mendes, 30, foram presos com 9 quilos de haxixe e 35 quilos de maconha.
A polícia recebeu informações que o casal transportava drogas em um Palio, que vinha de Guaira, no oeste do Paraná. O veículo foi abordado na rodovia PR-272, sentido Maringá. Na primeira vistoria, nada foi encontrado, e os suspeitos foram levados para a sede da Denarc em Maringá. Com o auxílio dos cachorros do Canil do 4.° Batalhão da Polícia Militar, foram localizados, no tanque de combustível, envolvidos em bexigas, 9 quilos de haxixe. Na forração do banco traseiro do carro, a polícia encontrou mais 35 quilos de maconha.
De acordo com o delegado da Denarc Adão Wagner Loureiro Rodrigues, nos últimos meses aumentou a apreensão de haxixe. “Esta droga é muito forte e está sendo apreendida com mais freqüência pelos policiais da Denarc neste segundo semestre”, disse. Silva e Luciana foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ambos estão presos na 9.ª Subdivisão Policial de Maringá.

GALERIA DE IMAGENS