Polícia faz operação de repressão à falsificação de roupas de marca em Maringá

Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em fábricas de confecção de Apucarana
Publicação
17/12/2010 - 10:10
Editoria
Policiais do Núcleo de Repressão a Crimes Econômicos (Nurce), núcleo de Maringá, realizou nesta quinta-feira (16) uma operação para cumprir três mandados de busca e apreensão em fábricas de confecção de Apucarana, a 64 km da cidade. Segundo o delegado Fernando Ernandes Martins, as empresas são acusadas de falsificar roupas de grifes famosas.
Segundo a polícia, as mercadorias eram vendidas para todo o Brasil. O escritório de onde era realizada a comercialização das mercadorias também foi fechado. “Acreditamos que parte das mercadorias era vendida em lojas da Rua 25 de Março, localizada no centro de São Paulo”, explicou o delegado.
Centenas de fardos de roupas falsificadas de diversas marcas, como Nike, Adidas e Carmim, foram apreendidas nos endereços visitados pelos policiais. O material lotou dois caminhões com camisetas e bonés de marcas famosas. “O valor das mercadorias apreendidas deve passar dos R$ 200 mil”, disse o delegado Fernando.
Os responsáveis pelas empresas foram indiciados por crime contra as relações de consumo. O material apreendido foi encaminhado ao depósito do Nurce, em Maringá, e ficará à disposição da Justiça.