Polícia elucida homicídios em Pinhais

Dois suspeitos estão presos e dois ainda são procurados. Grupo matou rapaz e deixou namorada da vítima paraplégica
Publicação
10/08/2010 - 12:00
Editoria

Confira o áudio desta notícia

Policiais da delegacia de Pinhais prenderam, segunda-feira (9), Felipe Batista Filho, 20 anos. Ele e quatro indivíduos são suspeitos de matar Sidclei Cordeiro e deixar paraplégica a namorada da vítima, Necile Fermino, em 22 de junho. A polícia procura por Juliano dos Santos Silva, 21, e Tiago Ribeiro dos Santos, 20, que já estão com mandados de prisão preventiva emitidos.
Felipe e mais três, entre eles um adolescente, invadiram a residência de Cordeiro, no Jardim Esplanada, e atiraram contra ele e a namorada, conforme apurado pelos policiais. Investigações identificaram todos os envolvidos e o adolescente foi apreendido logo depois do crime.
“Damos prioridade em nossa gestão ao combate dos crimes dolosos contra a vida e notamos diminuição desse tipo de delito no município nos últimos meses”, afirma o delegado Fabio Amaro. “Em Pinhais, temos contado com o apoio irrestrito do Ministério Público e do Poder Judiciário, que nos tem atendido com a agilidade e atenção que este tipo de crime requer.”
Em caso de condenação os adutos poderão pegar penas superiores a 30 anos de reclusão e o adolescente, medida socioeducativa de internação de até três anos. Felipe foi encaminhado ao Centro de Triagem II, onde aguardará preso pela decisão da Justiça. Qualquer informação sobre os foragidos deve ser passada para a delegacia de Pinhais, pelo número (41) 3667-1598.

GALERIA DE IMAGENS