Polícia elucida homicídio e prende suspeito no bairro Tatuquara

Valdinei Marques Oliveira, 31, foi preso em flagrante nas proximidades do local do crime, no bairro Tatuquara, na tarde de sábado (18)
Publicação
20/09/2010 - 18:00
Editoria
Policiais da Delegacia de Homicídios elucidaram o assassinato de Nézia Madalena Pereira, 47 anos, morta a facadas na noite de quinta-feira (16). Valdinei Marques Oliveira, 31, foi preso em flagrante nas proximidades do local do crime, no bairro Tatuquara, na tarde de sábado (18).
Oliveira estava foragido desde o dia do crime e foi preso graças ao trabalho de investigação efetuado pelo delegado Rafael Ferreira Vianna e sua equipe. Através de várias informações, eles conseguiram levantar pistas que levaram à localização do suspeito.
“De acordo com uma testemunha, Nézia discutiu com Oliveira por ele ter usado crack. Ele teria ficado muito nervoso e atacado a mulher, que foi assassinada na cozinha de sua casa com quatro facadas no peito”, explicou o delegado.
Segundo a polícia, Oliveira confessou o crime e disse ter matado Nézia por ciúmes. Na delegacia, a polícia levantou que Oliveira tinha mandado de prisão pela comarca de Sengés, por furto qualificado. Após prestar depoimento, ele foi autuado em flagrante por homicídio e encaminhado para o Centro de Triagem II, em Piraquara.

GALERIA DE IMAGENS