Polícia elucida assassinato e prende casal em Pinhais

Um garoto, de 17 anos, também foi detido suspeito de participar do crime
Publicação
07/10/2010 - 12:20
Editoria
Policiais da delegacia de Pinhais prenderam, quarta-feira (6), um casal, suspeito de assassinar Osni de Moraes de Souza Junior, 27. Com eles, a polícia apreendeu um adolescente, de 17 anos, suspeito de participar do crime. O corpo da vítima foi encontrado no bairro Jardim Atuba, em Pinhas, Região Metropolitana de Curitiba, em 6 de junho.
Durante as investigações, a polícia identificou Rogério Macedo, 28, Joceli Barbosa da Cruz, 22, e o garoto como autores do crime. Macedo e Joceli foram detidos em flagrante na Rua Fortaleza, Jardim Bonilauri, em Pinhais, em um Gol branco. O adolescente foi apreendido na saída de uma barbearia do mesmo bairro. Com a prisão do trio, a polícia cumpriu os mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos contra ele no mês passado.
De acordo com o delegado Fabio Amaro, foi apurado que, no dia do crime, Macedo estaria dirigindo um Gol azul, acompanhado de Joceli e o adolescente. “Eles abordaram a vítima, que também conduzia um veículo, e Macedo teria dado dois tiros contra ele”, disse. Junior morreu na hora e o passageiro que acompanhava a vítima, um adolescente de 16 anos, conseguiu escapar.
O casal foi encaminhado ao Setor de Carceragem Provisória de Pinhais e pode pegar pena de 12 a 30 de reclusão.

GALERIA DE IMAGENS