Polícia destrói mais de 2 toneladas de drogas em Cascavel

Apreensões foram realizadas desde 2007 e são parte de processos judiciais
Publicação
19/10/2010 - 15:40
Editoria
Policiais da 15.ª Subdivisão Policial (SDP), em Cascavel, destruíram, na manhã desta terça-feira (19), 2,2 toneladas de maconha; 2,7 quilos de cocaína; 33,9 quilos de crack e 3,76 quilos de haxixe. As drogas são resultados de apreensões realizadas desde 2007 e são parte de processos que tramitam no Juizado Especial Criminal e Vara de Infância e Juventude, de Cascavel.
As ações que resultaram nas apreensões dessas drogas foram responsáveis pela prisão de 134 pessoas e pela apreensão de veículos. “Essa é a quarta incineração realizada pela Polícia Civil de Cascavel este ano”, diz o delegado-chefe da 15.ª SDP, Amadeu Trevisan Araújo. “As apreensões crescem a cada dia, fruto do trabalho das polícias, mas também é um alerta de que devemos estar atentos a essa questão”, diz Araújo.
Segundo o delegado, com a implantação do setor antidrogas da Subdivisão, as apreensões devem aumentar. “Com certeza é mais um golpe contra os traficantes, quanto mais a polícia estiver atenta e combatendo esse tipo de crime, menos traficantes e viciados teremos na cidade”, explica o delegado. A droga foi incinerada na fornalha de uma empresa da cidade e a ação foi acompanhada pela imprensa e pela Vigilância Sanitária.

GALERIA DE IMAGENS