Polícia desmonta ponto de tráfico de drogas em Cascavel e prende três pessoas

De acordo com a delegada Paula Martins, há 30 dias a polícia investigava a casa onde todas as pessoas foram presas
Publicação
13/08/2010 - 09:50
Editoria
Agnaldo Monteiro, 25 anos, Jaqueline Rodrigues de Lima, 21, Maria Geneci Rodrigues, 53, além do adolescente de 17 anos, foram presos em flagrante com uma pedra de crack de 445 gramas, R$ 207,00 em dinheiro, uma balança de precisão, uma máquina digital, papel alumínio e US$ 1.
Segundo a polícia, a movimentação na casa, na rua Iara Amaral, no Bairro Interlagos, em Cascavel, era intensa e chamou a atenção da população que denunciou. Na quinta-feira à tarde, quando os policiais foram verificar a denúncia, encontraram as quatro pessoas na residência.
O adolescente foi ouvido pela polícia e encaminhado ao Centro de Socioeducação da cidade. “Ele se responsabilizou pela droga. A ficha dele na polícia é longa, com passagens por tráfico, uso de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo”, explicou a delegada Paula.
Monteiro, Jaqueline e Maria foram autuados por associação ao tráfico de drogas, pois, segundo a polícia, eram coniventes com o que acontecia na casa. Eles estão detidos na carceragem da 15ª SDP, onde permanecem à disposição da Justiça.
A delegada Paula ressalta que as atividades policiais para coibir o tráfico de drogas estão sendo intensificadas e vem apresentando resultados positivos. “Um ponto de tráfico a menos é uma vitória, são várias pessoas que deixarão de ter acesso ao entorpecente”, afirma. “As investigações continuam para descobrir e desmontar outros locais de venda de drogas”, completa.

GALERIA DE IMAGENS