Policiais do 4.º Distrito Policial de Curitiba descobriram, no final da tarde desta sexta-feira (08), uma casa onde funcionava um bingo clandestino, no bairro Cabral. Segundo o delegado titular do distrito, Geraldo Celezinski, cerca de 50 pessoas participavam do jogo quando a polícia chegou ao local. “O serviço de inteligência da polícia descobriu o bingo”, disse.
Um homem e uma mulher, responsáveis pelo estabelecimento, foram encaminhados para a delegacia, onde assinaram termo circunstanciado por exploração do jogo de azar. A polícia informou que foram apreendidos dezenas de cartelas, um globo e as bolinhas, usadas para os sorteios dos números. O bingo funcionava nos fundos de uma casa, na Rua Joaquim José Pedrosa.
“Nós chegamos no local e os responsáveis não estavam lá. Mas em seguida, eles chegaram e os encaminhamos para a delegacia. O bingo é jogo de azar e é ilegal”, afirmou Celezinski. Segundo o delegado não foi apreendido dinheiro. De acordo com o delegado, cerca de dez policiais participaram da ação e uma equipe do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) esteve no local por precaução.