Polícia de Francisco Beltrão bate recorde na conclusão de investigações

Número 17% maior que no ano passado, foi alcançado com o comprometimento dos funcionários
Publicação
30/12/2010 - 11:20
Editoria
A 19.ª Subdivisão Policial (SDP) de Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná, fecha o ano comemorando a superação das metas estipuladas, ao bater recorde na conclusão de procedimentos investigatórios criminais. O aumento foi de 17% em relação ao ano passado.
Neste ano, foram concluídas 1.561 investigações criminais, divididas em 808 inquéritos policiais, 540 termos circunstanciados e 213 procedimentos contra menores.
O delegado-chefe da 19.ª SDP, Wallace de Oliveira Brito, enfatizou que o grande diferencial da unidade, é o reconhecido esforço dos servidores e o trabalho em conjunto. “A polícia de Francisco Beltrão tem contribuído para a melhoria da segurança da população e o bem-estar dos cidadãos é o que nos motiva o combate à criminalidade”.
Para o coordenador dos trabalhos, delegado-adjunto da 19.ª SDP, Valderes Luiz Scalco, esse resultado foi possível graças à implantação de um sistema de planejamento e monitoramento de metas e resultados. “Foram otimizados os escassos recursos de pessoal e materiais e houve comprometimento dos servidores lotados na sede da 19.ª SDP”.