A Polícia Militar aprendeu, na madrugada desta quinta-feira (07), cerca de 400 pedras de crack, 20 gramas de maconha, duas armas com documentação irregular e prendeu cinco pessoas, entre elas um foragido do 7º Distrito Policial (bairro Portão), em Curitiba. Este foi o resultado de uma operação, motivada por uma ligação ao 181-Narcodenúncia, que tinha por objetivo cumprir mandados de busca e apreensão no bairro Uberaba. A operação foi planejada pelo Comando do Policiamento da Capital (CPC) da PM.
De acordo com os policiais que participaram da ação, foram encontrados três “blocos” de crack que, quando fossem colocados à venda, poderiam ser transformados em cerca de 400 pedras. As duas armas, calibre 38, estavam com o registro vencido e, por isso, foram recolhidas. Duas pessoas foram autuadas por porte ilegal de arma de fogo, duas por envolvimento com o tráfico e o foragidovoltou para a prisão. Todos os detidos foram encaminhados ao 7º DP.
Conforme o coronel Sílvio Santos de Moraes Sarmento, comandante do CPC, esta operação foi planejada a partir das informações repassadas pela população através do telefone 181-Narcodenúncia. Ele lembrou que é importante que qualquer pessoa que saiba da ocorrência de crimes use os telefones de denúncias para ajudar as autoridades da área de segurança a saber o que acontece nos bairros.
Polícia apreende 400 pedras de crack e armas em Curitiba
Droga foi encontrada no Uberaba e cinco pessoas foram detidas, entre elas um foragido da Justiça
Publicação
07/07/2005 - 17:54
07/07/2005 - 17:54
Editoria