A Polícia Militar está convocando os 1.660 candidatos classificados no concurso público realizado em maio de 2002 para preenchimento de vagas de soldado. Para isso, eles deverão dar continuidade ao processo seletivo. A próxima fase, o exame psicopatológico, será no domingo (12), nas dependências do Campus I da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, em Curitiba.
“Vamos completar alguns quadros que estão defasados. Saíram da corporação 1.200 homens do ano passado para este ano. Venho conversando com o governador e com o secretário de Segurança e a intenção é chegarmos a um efetivo adequado para preencher os quadros para que possamos ter uma atuação de polícia melhor”, disse o comandante geral da PM, coronel David Antonio Pancotti.
A PM tem disponíveis 1.327 vagas. Os classificados poderão fazer a reopção para uma das 370 vagas ofertadas para o Corpo de Bombeiros. Do total de candidatos classificados no concurso, 220 já foram aproveitados. O não comparecimento do candidato será entendido como desistência da vaga pretendida, acarretando automaticamente a desclassificação do concurso.
O candidato precisa levar a ficha de inscrição e documentos pessoais a fim de comprovar a classificação na primeira fase. As demais etapas da seleção serão divulgadas em calendário a ser distribuído no local da realização do exame. A PM informa que é de inteira responsabilidade do candidato atender às convocações e participar de todas as fases do processo seletivo.
O candidato também poderá obter informações na página da Polícia Militar na Internet (www.pr.gov.br/pmpr).
Polícia Militar convoca classificados no concurso público para soldado
Será realizado o exame psicopatológico no domingo (12), nas dependências do Campus I da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, em Curitiba
Publicação
03/10/2003 - 00:00
03/10/2003 - 00:00
Editoria