Pessuti participa de jantar em comemoração ao Programa de Descentralização

Evento teve o apoio de lideranças políticas e empresariais
28/05/2010 - 10:00
O governador Orlando Pessuti e sua esposa, Regina Fischer Pessuti, participaram nesta quinta-feira (27), em Guarapuava, do jantar organizado pelo deputado estadual Artagão de Matos Leão. O evento teve o apoio de lideranças políticas e empresariais, e foi em comemoração à terceira etapa do Programa de Descentralização do Governo do Paraná.
“É uma manifestação de carinho, agradecimento e respeito ao Governo do Estado, não apenas a mim, mas a toda a nossa equipe. O centro-oeste, o centro-sul e o médio centro-oeste do Paraná festejam hoje, a condição de Guarapuava como capital do estado”, disse Pessuti.
A manifestação, de acordo com o governador, mostra que o governo está no rumo certo das políticas ambientais, segurança, esportes, cultura, lazer, turismo e educacional. “Estamos trabalhando pelo desenvolvimento urbano, bem como na política fiscal e tributária, permitindo que o Paraná seja o estado com mais empregos com carteira assinada. O nosso índice de desenvolvimento industrial supera o índice do Brasil”.
“A descentralização do governo merece esta comemoração em função dos resultados alcançados”, afirmou Leão. Participaram do jantar 300 líderes regionais