Pessuti libera recursos para hospital de Figueira

Unidade passará por reforma e ampliação no valor de R$ 205 mil
13/08/2010 - 13:06
O governador Orlando Pessuti e o secretário da Saúde, Carlos Augusto Moreira Junior, assinaram nesta sexta-feira (13), durante a solenidade de inauguração do Centro de Saúde da Mulher e da Criança em Figueira, no Norte Pioneiro, convênio para a liberação de R$ 205 mil para as obras de reforma e ampliação do hospital municipal.
“Esta era uma antiga reivindicação do prefeito Geraldo Molina”, destacou Pessuti, que anunciou para breve a liberação de novos recursos e obras para o município, como o investimento de mais de R$ 80 milhões para a modernização da usina termoelétrica da Copel, no município. “Com isto, teremos a geração de mais empregos e recursos para o Paraná”, disse.
O governador anunciou que, após o período eleitoral, pretende liberar recursos para a pavimentação asfáltica de ruas da cidade e para a construção da Biblioteca Cidadã. “Se somarmos todas estas obras, teremos um investimento na ordem de R$ 100 milhões neste município”.