Perícia descobre estupro de menino no celular de detido por abusar da filha

As vítimas têm 2 e 5 anos. Crime foi denunciado pela mãe das crianças, que encontrou as imagens no telefone do marido
Publicação
25/11/2010 - 16:00
Editoria
O rapaz preso por estuprar a filha, de 5 anos, foi indiciado, nesta quinta-feira (25), por cometer o mesmo crime contra o filho, de 2 anos. João, 23, foi detido em 3 de novembro, em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba, e está preso no Centro de Triagem II, em Piraquara.
O crime foi descoberto pela esposa do suspeito e mãe das crianças, que encontrou imagens do estupro contra a menina, no celular do marido. Porém, laudo pericial no aparelho constatou também o abuso contra o menino. O preso foi levado à delegacia de Almirante Tamandaré para ser novamente autuado por estupro de vulnerável, e voltou ao Centro de Triagem.
PRISÕES – Policiais da delegacia realizaram duas prisões na noite de quarta-feira (24). Ezequiel Lopes de Matos, 27 anos, foi detido em sua casa, no bairro Tanguá, por força de mandado de prisão. Ele é suspeito de matar, com seu irmão, um homem durante briga de trânsito, em Arapoti, Campos Gerais, em 2007. A vítima foi assassinada a facadas.
Israel Fermino de Oliveira, 29, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma. Segundo a polícia, ele apontava um revólver calibre 38 para os pedestres no centro de Almirante Tamandaré. Na terça-feira (16) da semana passada, Oliveira já havia sido preso por agredir sua mãe. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma.