A Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior apresenta nas universidades estaduais de Londrina (UEL), Maringá (UEM) e Ponta Grossa (UEPG) a peça teatral “Procura-se uma Estrela”. O objetivo do espetáculo é conscientizar a comunidade – especialmente a universitária – sobre a importância do amor fraterno e da doação da medula óssea.
Nesta quinta-feira (10), às 12 horas e às 18 horas, a peça será apresentada no estacionamento da Universidade Estadual de Maringá (UEM), em frente ao restaurante universitário. Durante o evento, o Hemocentro Regional de Maringá estará, das 8 às 20 horas, cadastrando doadores de medula óssea.
No próximo dia 14, às 10, às 15 e às 20 horas, a apresentação acontecerá no auditório da Reitoria da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).
A comunidade de Londrina já teve a oportunidade de assistir a peça nos últimos dias 7 e 8 deste mês, no anfiteatro maior da Universidade Estadual de Londrina (UEL). A montagem é do Laboratório de Imonogenética e Histocompatibilidade da Universidade Federal do Paraná (UFPR).
Peça de teatro estimula doação de medula óssea
Apresentação, que começou na UEL, segue nesta quinta-feira (10) na UEM e depois vai para a UEPG
Publicação
09/04/2008 - 17:52
09/04/2008 - 17:52
Editoria