A Secretaria estadual do Turismo está presente na 30ª Feira Internacional de Turismo (Fitur), que acontece até este domingo (24) em Madri, na Espanha. Para promover o Paraná, foram levados revistas, mapas e outros materiais gráficos e audiovisuais dos principais destinos estaduais como Curitiba, Foz do Iguaçu, Litoral e Campos Gerais.
“A Espanha é um mercado internacional prioritário para o Brasil e mais ainda para o Paraná, que antes de pertencer a Portugal fez parte da América Espanhola”, diz o secretário do Turismo, Celso de Souza Caron, que está na Espanha com a diretora de marketing, Vânia Climinácio. Também fazem parte da comitiva paranaense o secretário de Turismo de Foz do Iguaçu, Felipe Gonzalez; a diretora de Relações com o Mercado da Setur/Foz, Elaine Tenerello e o gerente comercial do Complexo Turístico de Itaipu, Guilherme Tell.
O Destino Foz do Iguaçu também conta com um estande próprio e a participação em um workshop sobre as novidades do Brasil para o mercado espanhol. A Fitur é o ponto de encontro para profissionais de turismo que buscam estabelecer estratégias de atuação, linhas de ação e alianças comerciais visando a consolidação da imagem e contribuindo para a dinamização e desenvolvimento da atividade turística por meio de inovações que são geradas durante o evento para atender diferentes demandas do setor. A expectativa dos organizadores é de que 240 mil pessoas visitem a feira até domingo.
Paraná está presente na Feira Internacional de Turismo na Espanha
Para promover o Paraná, foram levados revistas, mapas e outros materiais gráficos e audiovisuais dos principais destinos estaduais como Curitiba, Foz do Iguaçu, Litoral e Campos Gerais
Publicação
22/01/2010 - 18:30
22/01/2010 - 18:30
Editoria