Paraná acumula duas vitórias no vôlei masculino

A definição do vencedor aconteceu no tie-break, que durou 18 minutos
Publicação
09/12/2010 - 17:40
Editoria
O Paraná continua imbatível no vôlei masculino das Olimpíadas Escolares de Goiânia (15 a 17 anos). Na manhã desta quinta-feira (9), a equipe da Amavolei/Regina Mundi/Maringá assegurou o segundo resultado positivo em sequência. O time superou o Colégio Noronha Filho, do Pernambuco, por dois sets a zero, no ginásio de esportes da PUC-Goiás.
O Paraná realiza a sua última apresentação na sexta-feira contra a equipe das Escolas Nilton Lins, do Amazonas, às 8h30, no mesmo local. O jogo terá transmissão da Rádio Maringá (www.radiomaringa.com.br).
No jogo desta quinta-feira, o Paraná não começou bem e, sempre atrás no placar, acabou perdendo de 25 a 22, em 27 minutos. No segundo set, na base da superação - já que na fase classificatória o jogo se finaliza em dois sets - a Amavolei/Regina Mundi se manteve à frente desde o primeiro ponto. O empate ocorreu com parcial de 25 a 19, em 25 minutos. A definição do vencedor aconteceu no tie-break, que durou 18 minutos, e o placar foi 15 a 9.
A equipe paranaense formou com Rafael, Rogério, Luciano, Emerson, Luis Gustavo, Gustavo, Caio, Lucas e André. Técnico: Dema.
O Pernambuco atuou com Kleberson, Valclézio, Eduardo, Gean, Marcelo, Damocles, Leonardo, Democles e Thiago. Técnico: José Edson.
BASQUETE - A equipe feminina de basquetebol do Paraná – Colégio Posialfa, de Medianeira – sofreu derrota em sua segunda apresentação nas Olimpíadas Escolares. O compromisso foi contra o Top Cursos, de Santa Catarina, no ginásio de esportes do SESC Faiçalville. As catarinenses venceram por 80 a 51.
Nesta sexta-feira, o Paraná vai tentar se reabilitar no jogo contra o Colégio Geo Sul, da Paraíba, às 8h30, no mesmo local. O técnico Elias Rudek utiliza as seguintes meninas nas Olimpíadas Escolares: Raquel, Luana, Bethânia, Bruna, Gabriela e Gabriela Begnine.

GALERIA DE IMAGENS