Palestra com doutora em Psicologia marca lançamento de cursos para servidores

Os servidores públicos estaduais já podem se inscrever, pela internet, para assistir à palestra no próximo dia 11, em Curitiba
29/01/2010 - 16:47
Os servidores públicos estaduais já podem se inscrever, pela internet, para assistir à palestra com a psicóloga Gardênia da Silva Abbad, marcada para o próximo dia 11, em Curitiba, no lançamento do Catálogo 2010 dos cursos de capacitação do funcionalismo, promovidos pela Escola de Governo do Paraná. A instituição, responsável pela rede de qualificação profissional dos trabalhadores dos serviços públicos, tem a gerência executiva vinculada à Secretaria de Estado da Administração e da Previdência (Seap). As inscrições devem ser feitas pelo endereço www.escoladegoverno.pr.gov.br, clicando em “inscrições para cursos” e, depois, em PDC. São 900 vagas. A palestra está marcada para 13h30, no auditório do Canal da Música, sede da Rádio e Televisão Paraná Educativa (Rua Júlio Perneta, 695, Mercês). A previsão é de que o evento se encerre às 17h. OPORTUNIDADES - Gardênia da Silva Abbad vai falar sobre o tema “Servidor público e educação continuada: desafios e possibilidades”. A proposta é apresentar aos participantes, e discutir com eles, como é importante estar atento e se integrar às oportunidades de capacitação – tanto para a carreira profissional como para a vida pessoal. A palestrante é graduada, mestre e doutora em Psicologia, pela Universidade de Brasília. É pesquisadora em Psicologia Organizacional e do Trabalho, com ênfase justamente em aprendizagem e educação continuada em instituições e empresas. É uma das organizadoras do livro “Treinamento, Desenvolvimento e Educação em Organizações do Trabalho”. MAIS INFORMAÇÕES – Aos servidores públicos, pelo telefone (41) 3351-6145.