A Polícia Militar estabeleceu restrições às torcidas que irão assistir à partida entre Corinthians e Paraná Clube, pelo Campeonato Brasileiro, que será realizada neste sábado, às 18h no Estádio Willie Davids, em Maringá. O comando do 4º Batalhão da PM assegurou nesta sexta-feira (15) que não permitirá a entrada de pessoas portando bandeiras com mastros, fogos de artifício, latas ou garrafas de bebidas de vidro ou plástico.
Também haverá proibição ao acesso de pessoas com capacete de motociclista, guarda-chuva ou qualquer tipo de objeto capaz de comprometer a segurança. Quem estiver visivelmente embriagado ou drogado não poderá assistir ao jogo no estádio, assim como quem estiver vestindo camisa ou camiseta de torcida organizada ou de outros times que não sejam Corinthians ou Paraná Clube. “Seremos rigorosos na defesa da integridade física dos torcedores”, disse o tenente Ademar Paschoal, relações-públicas do 4º BPM.
A PM cita algumas orientações para quem for ao campo: não arremessar objetos; manter-se distante de pessoas ou grupos exaltados; evitar o consumo de bebidas alcoólicas; não se envolver em brigas ou discussões; e não carregar objetos de valor, muito dinheiro ou cartões de crédito. As crianças devem portar cartão com telefone e nome para evitar que se percam dos pais ou responsáveis. “Deve-se orientar a criança para que procure um policial militar, caso se perca”, completou Paschoal.
PM define restrições à torcida do Corinthians e do Paraná Clube
Partida pelo Campeonato Brasileiro será realizada neste sábado, em Maringá
Publicação
15/07/2005 - 17:12
15/07/2005 - 17:12
Editoria