As entidades organizadoras do 4º encontro da Jornada de Agroecologia convidam a imprensa para uma coletiva a ser realizada no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel, às 13h. A coletiva tem por objetivo divulgar o evento além de responder questões da imprensa sobre demais temas que serão abordados nos três dias do evento. Participarão da coletiva os representantes das entidades promotoras da jornada.
A Jornada de Agroecologia é uma iniciativa de entidades ligadas ao campesinato, como MST, Comissão Pastoral da Terra (CPT-PR), Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA), das mulheres camponesas (MMC) e dos atingidos por barragens (MAB e Crabi), ao movimento sindical da agricultura familiar (como a Fetraf-Sul/CUT e os sindicatos de trabalhadores rurais), às associações e cooperativas de produção (AOPA, CAPA, Rede Ecovida) e de crédito (Sistema Cresol), as ONGs que atuam nestes setores, como Terra de Direitos, Deser, AS-PTA, Assesoar, Fundação Rureco, Instituto Equipe e IAF, e, também, ligadas aos fóruns microrregionais de entidades.
O 4º Encontro da Jornada de Agroecologia reúne cerca de 5 mil pessoas entre agricultores, estudantes, professores, entidades de trabalhadores rurais e tem por objetivo a discussão, estudo, troca de experiências e ações de luta em torno de um novo projeto de desenvolvimento, por uma terra livre de transgênicos e sem agrotóxicos. A jornada inicia nesta quarta-feira (25) e segue até sábado (28), no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel.
Data: 25/05/05
Horário: 13h
Local: Centro de Convenções e Eventos de Cascavel
Endereço: Av. Rocha Pombo, 987, Cascavel - PR
Telefones para contato: (45) 3229-5943 / 3227-1458 / 3227-5616
PAUTA DIA 25 – 13H: COLETIVA SOBRE 4ª JORNADA DE AGROECOLOGIA
O 4º Encontro da Jornada de Agroecologia reúne cerca de 5 mil pessoas entre agricultores, estudantes, professores, entidades de trabalhadores rurais
Publicação
25/05/2005 - 12:17
25/05/2005 - 12:17
Editoria