O secretário do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Luiz Eduardo Cheida, participa nesta quarta-feira (10), da Conferência da Agenda 21 Mamborê, região Centro-Oeste do Estado, em que estão sendo promovidos debates para construção coletiva da Agenda 21 local. Ele pretende apresentar a política ambiental do Paraná e seus principais programas, como o Mata Ciliar, Paraná Biodiversidade e Desperdício Zero. Mais de 80 entidades governamentais e Organizações Não Governamentais (ONGs) do município estarão participando do debate.
Coletiva - Após sua participação no evento, o secretário concede entrevista coletiva à imprensa, em Mamborê, para falar sobre propostas ambientais para a região.
Boa Esperança – Após a entrevista coletiva, Cheida segue para o município de Boa Esperança onde irá reunir-se com produtores para uma palestra sobre o programa Mata Ciliar. A reunião é uma preparação para um grande plantio de mudas que será realizado em todas as regiões do Estado no Dia da Árvore, 21 de setembro.
O programa estadual de Mata Ciliar tem como objetivo plantar mais de 90 milhões de mudas às margens de rios e bacias hidrográficas paranaenses, reconstruindo a vegetação e trazendo mais qualidade à água e ao solo do Estado.
Agenda secretário do Meio Ambiente, Luiz Eduardo Cheida, para esta quarta-feira (10)
Conferência da Agenda 21 Mamborê
Horário: 09h
Local: Centro Cultural Emilia Martins Cruz – rua Adina Correia Cionec, 800
Entrevista Coletiva em Mamborê
Horário: 10h
Local: Centro Cultural Emilia Martins Cruz – rua Adina Correia Cionec, 800
Palestra para produtores em Boa Esperança
Horário: 14 h
Local: escritório da Emater – avenida Amazonas, n. 39 - Centro
PAUTA DIA 10 – 9H: SECRETÁRIO DO MEIO AMBIENTE FALA SOBRE POLÍTICA AMBIENTAL DO PARANÁ
Após sua participação no evento, Cheida concede entrevista coletiva à imprensa para falar sobre propostas ambientais para a região Centro-Oeste do Estado
Publicação
08/08/2005 - 17:48
08/08/2005 - 17:48
Editoria