Oficina em Apucarana ensina a gerenciar museus

Curso ocorre de quarta (22) à sexta-feira (24) e será ministrado por Ana Cristina Andebert Ramos de Oliveira, bacharel em Museologia pela UniRio e mestre em História Social da Cultura pela PUC/RJ
17/07/2009 - 18:27
A Secretaria de Estado da Cultura, em parceria com o ministério da Cultura, e a prefeitura de Apucarana realizam nesta quarta (22), quinta (23) e sexta-feira (24), no centro de tecnologia da praça Rui Barbosa, uma oficina de capacitação museológica. Com o título "Plano Museológico: implantação, gestão e organização de museus", o curso será ministrado por Ana Cristina Andebert Ramos de Oliveira, bacharel em Museologia pela UniRio, mestre em História Social da Cultura pela PUC/RJ e professora atuante da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet nos endereços: www.cosem.cultura.pr.gov.br ou www.cultura.pr.gov.br. Mais informações em Apucarana a partir desta segunda-feira (20), em pelo telefone (43) 3423-2944.