Mais de 1,4 mil alunos se formam pela Unioeste

São 475 formandos de Cascavel, 261 de Foz do Iguaçu, 164 de Francisco Beltrão, 271 de Marechal Cândido Rondon, 238 de Toledo e 20 de Medianeira
16/12/2010 - 16:00

A partir desta sexta-feira (16), até o dia 26 de fevereiro de 2011, serão formados 1.429 alunos pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), dos campi de Cascavel, Marechal Cândido Rondon, Toledo, Foz do Iguaçu e Francisco Beltrão, e da extensão de Medianeira. Enquanto Cascavel formará 475 alunos, Foz do Iguaçu vai colocar no mercado de trabalho 261 profissionais, Francisco Beltrão 164, Marechal Cândido Rondon 271, Toledo 238 e a extensão de Medianeira 20.
No sábado (17), às 17 horas, os alunos dos cursos de Geografia, Pedagogia, Administração, Ciências Econômicas e Economia Doméstica, do Campus de Francisco Beltrão, colarão grau no Centro de Eventos do Parque de Exposições Jayme Canet Júnior. Já no dia 18 (domingo), às 14 horas, a colação de grau será dos acadêmicos dos cursos de Medicina e Farmácia, do Campus de Cascavel, no Anfiteatro do Campus.
No dia 22, às 19 horas, colarão grau os alunos dos cursos de Agronomia, Zootecnia, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Geografia, História e Letras, do Campus de Marechal Cândido Rondon, no Centro de Eventos Werner Wanderer. No próximo ano, no dia 18 de fevereiro, às 19h30, vão colar grau os acadêmicos de Enfermagem, Letras, Pedagogia, Ciência da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Matemática, do Campus de Foz do Iguaçu, em local ainda a definir.
Já no dia 23 de fevereiro será a vez dos acadêmicos dos cursos de Ciência da Computação, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil e Matemática, de Cascavel. A formatura será às 14 horas, no Anfiteatro do Campus. No mesmo dia, às 19h30, os alunos de Ciências Econômicas, Serviço Social e Secretariado Executivo, do Campus de Toledo, vão se formar no Teatro Municipal da cidade. No mesmo horário e dia, os acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Hotelaria e Turismo vão colar grau em local ainda a definir.
No dia 24 de fevereiro, às 14 horas, os formandos de Letras e Pedagogia, de Cascavel, vão colar grau no anfiteatro do Campus. No mesmo dia os alunos de Química, Engenharia Química e Engenharia de Pesca, do Campus de Toledo, vão se formar às 19h30, no Teatro Municipal.
No dia 25 de fevereiro os acadêmicos de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas, de Cascavel, vão se formar às 14 horas no anfiteatro do Campus. Já às 19h30, os alunos de Toledo, dos cursos de Ciências Sociais e Filosofia, colarão grau no Teatro Municipal. Os alunos de Administração, da extensão de Medianeira, vão se formar no mesmo dia, mas em horário e data ainda a definir. Já no dia 26 de fevereiro, às 14 horas, os formandos de Ciências Biológicas, Fisioterapia, Enfermagem e Odontologia, de Cascavel, vão fechar as colações de grau do ano, no anfiteatro do Campus.