Inscrições para pós gratuita para servidores são prorrogadas

Prazo para tentar uma vaga no curso de especialização em Administração de Pessoas vai até o dia 20
12/12/2005 - 15:11
As inscrições para o curso de pós-graduação em Administração de Pessoas, gratuito e exclusivo para servidores públicos, foram prorrogadas para até o próximo dia 20. São 30 vagas para Curitiba e a prioridade é para funcionários públicos estaduais que ocupem, há no mínimo três meses, cargos ou funções em unidades de recursos humanos de secretarias, autarquias, departamentos e outras instituições do poder executivo estadual. A especialização em Administração de Pessoas é resultado de um convênio entre a Escola de Governo, vinculada à Secretaria da Administração e da Previdência (Seap) e a Universidade Federal do Paraná (UFPR). O curso dá ênfase à gestão de pessoas no setor público. Para se inscrever, o interessado deve acessar o site www.pr.gov.br/seap/escoladegoverno e preencher quatro fichas: um termo de ciência, um currículo simplificado, uma declaração funcional e um termo de compromisso. Imprime essa documentação e entrega tudo na sede da Gerência Executiva da Escola de Governo, até o dia 20. Outro curso - O outro curso de pós-graduação para servidores públicos, de Gestão Publica, também tem inscrições até o dia 20, e devem ser feitas pela internet, no mesmo site www.pr.gov.br/seap/escoladegoverno. São 210 vagas estão assim distribuídas: em Curitiba, 70; no interior, 35 em Cascavel, Londrina, Maringá e Ponta Grossa. Para esse curso, a Escola de Governo firmou convênio com as universidades estaduais. Serviço A sede da Gerência Executiva da Escola de Governo fica na Rua Máximo João Kopp, 274, bloco 6, Centro Administrativo Santa Cândida. Atendimento das 8h30 às 18 horas. O edital está no site www.pr.gov.br/seap/escoladegoverno. Informações pelo telefone (41) 3351-6147.